O sub-20 do São Paulo
terá uma novidade na camisa para a final do Campeonato Brasileiro
contra o Internacional, neste domingo, às 11h. O clube fechou uma parceria pontual com a marca da Leinertex, empresa de tintas fundada em 1977.
Os valores envolvidos não foram divulgados. A camisa do São Paulo já conta com o patrocínio máster do Tricolor Chip, que também patrocina a equipe feminina. De acordo com o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, a parceria com a Leinertex é mais um exemplo de valorização das categorias de base.
- Ficamos felizes em acertar mais esta parceria para o time Sub 20. Ter ao nosso lado o apoio de uma empresa que está em franco crescimento e expandindo sua área de atuação, mostra a força nacional do São Paulo e a seriedade do trabalho desenvolvido em Cotia - afirmou.
O São Paulo chega pela primeira vez na decisão do campeonato e terá um reforço extra na partida com a presença de torcedores. O primeiro jogo, realizado no Beira-Rio, acabou com vitória dos gaúchos por 2 a 0.