Red Bull Bragantino x América-MG. Onde assisitir, times e desfalques
Valinor Conteúdo
Red Bull Bragantino x América-MG. Onde assisitir, times e desfalques


Red Bull Bragantino e América-MG se enfrentam neste sábado, 27 de novembro, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. O duelo tem grande peso para os dois times, pois pode encaminhar seus destinos nesta reta final do Brasileirão.

Para o Massa Bruta, 6º colocado, com 52 pontos, derrotar o time mineiro pode significar o retorno ao G4, pois está atrás de Fortaleza e Corinthians na classificação. No Coelho, triunfar tem duas vantagens: confirmar de vez a equipe na elite nacional de 2022 e ainda colar de vez no G6, por uma vaga na Libertadores do ano que vem, algo inédito na história do clube.

O técnico Maurício Barbieri terá cinco desfalques certos: Natan está suspenso, enquanto Lucas Evangelista, Eric Ramires, Léo Realpe e Raul seguem no departamento médico do time paulista.

Já Marquinhos Santos não levou Ribamar, mas convocou o meia Geovane, depois de muito tempo sem ser relacionado. No mais, o time será o mesmo dos últimos jogos do América.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

RED BULL BRAGANTINO X AMÉRICA-MG
Data: 27 de novembro 2021
Horário: 19h30(de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Braganca Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Onde assistir; Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Emi Martínez (Pedrinho ou Helinho) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo

Desfalques: Natan (suspenso), Lucas Evangelista, Eric Ramires, Léo Realpe e Raul (lesionados)


AMÉRICA-MG (Técnico: Marquinhos Santos)

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Aê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate

Desfalques; Eduardo(tratamento médico) Berrio (lesionado)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!