Neto diz que finalista da Libertadores vai ser vice por 'soberba': 'Acha que vai jogar com time pequeno'
Lance!
Neto diz que finalista da Libertadores vai ser vice por 'soberba': 'Acha que vai jogar com time pequeno'


O apresentador Neto, do 'Os Donos da Bola' , da Band, afirmou durante a edição desta sexta-feira que o Palmeiras será tricampeão da Libertadores, na grande final deste sábado, por causa da 'soberba' do Flamengo , que, segundo ele, estaria achando que vai jogar com 'time pequeno'.

- O Palmeiras vai ser campeão da Libertadores. Flamengo está em uma soberba tão grande e o Palmeiras está quietinho - iniciou ele.

O apresentador listou as principais conquistas da equipe alviverde e o trabalho de Abel Ferreira para dizer que o Palmeiras tem muitas chances de título.

- O Flamengo tá achando que vai jogar contra time pequeno. Vocês vão jogar contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem dez títulos brasileiros, é o último campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, que tem o Abel Ferreira, que sabe armar muito bem o time. Mas o Flamengo acha que vai jogar com o Íbis - concluiu.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X FLAMENGO?
Os torcedores poderão acompanhar a final da Libertadores na tela do SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada). Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga. Os assinantes da Star+, streaming do Grupo Disney, também terão acesso ao jogo.

TV ABERTA CONTARÁ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A FINAL
No SBT, Téo José estará no estádio para narrar a partida decisiva, que contará com o jornalista Mauro Beting e o ex-jogador de Fluminense e São Paulo Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki estarão perto do gramado na reportagem. A ex-árbitra Nadine Basttos também estará presente. Mauro Cezar Pereira fará participações especiais na exibição.

A cobertura da partida terá início antes mesmo do apito inicial. A partir das 15h30, Benjamin Back apresentará um programa exclusivo, contando tudo sobre o épico duelo entre os dois últimos campeões, Flamengo (2019) e Palmeiras (2020), irão em busca do tricampeonato.

Já com bola rolando, Benja e Luiz Alano retornam com a "Futlive", com a repercussão, os comentários e as brincadeiras pós-jogo. A apresentação contará também com a equipe de reportagem diretamente do Uruguai.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários