Na luta contra o Z-4, Jair Ventura foca em treinamentos no Juventude
Futebol Latino
Na luta contra o Z-4, Jair Ventura foca em treinamentos no Juventude


Voltando a campo apenas na terça-feira (30), quando encara o Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura quer aproveitar os dias sem compromissos do Juventude para focar totalmente nos treinamentos.

Mesmo fora do Z-4, o comandante entende que qualquer vacilo poderá custar caro ao seu time. Com isso, aposta em uma evolução no trabalho acreditando que sua equipe, de uma forma geral, possa voltar mais forte mostrando força em campo.

"Quero evoluir todas as fases dos jogos. Já demos resposta quando tivemos uma semana de trabalho, o desempenho do time foi fantástico. A gente pretende fazer isso. Não é certeza de vitória, mas, com uma semana de descanso e trabalho, tenho certeza que estaremos mais fortes", declarou.

Próximos jogos

Após o confronto diante do Massa Bruta, o Ju, atualmente na 16º posição com 40 pontos, ainda terá mais três partidas antes de encerrar sua participação na competição.

Na 36ª rodada, o clube de Caxias do Sul viajará para encarar o São Paulo, no Morumbi e, na sequência, pela 37ª rodada, terá o Fortaleza pela frente, na Arena Castelão. Já na 38ª, volta a jogar sob seus domínios quando receberá o Corinthians, no Alfredo Jaconi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários