Guerrero dispara após ser comparado a Gabigol: 'Moleque tem que comer muito arroz com feijão'
Lance!
Guerrero dispara após ser comparado a Gabigol: 'Moleque tem que comer muito arroz com feijão'


Uma página no Instagram fez uma postagem comparando os números de Gabigol, do Flamengo, e Guerrero, que deixou o Internacional recentemente . O peruano, que já defendeu o Rubro-Negro carioca não gostou e foi reclamar na caixa de mensagem da página, que postou os prints.

- Vamos lá: tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo. Sou artilheiro em sessões da Copa América. Campeão mundial fazendo gol na semifinal e gol na final (com o Corinthians). Quer que eu continue falando mais? - iniciou Guerrero.

O administrador da página não mostrou a resposta que enviou, mas pelo contexto, ele afirmou que era corintiano. Guerrero respondeu dizendo que tem feitos muito superiores ao atacante do Flamengo.

- (Estou) com muita razão, se eu fiz os dois gols mais importantes da história do teu clube, não postaria, por que se vamos (falar de) mais estatísticas o moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial de seleções. (Então deveria postar isso também o que ele não tem e eu tenho - continuou.

Guerrero concluiu pedindo uma retratação com os números dele e a página fez uma nova postagem mostrando os dados coletados por ela.

- Alguns dias atrás, fizemos uma postagem (errada) sobre os gols do Guerrero e Gabigol na carreira. O Peruano, veio até nosso direct, pedindo que fizéssemos uma postagem com os principais gols dele. O adm foi 'jantado' - disse, usando a gíria que significa que o jogador deixou o administrador da página 'Estatísticas do Futebol' sem argumentos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários