Flamengo faz reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021
Lazlo Dalfovo
Flamengo faz reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021


Já com a preparação finalizada e o time definido para a final da Libertadores, o Flamengo foi cumprir o protocolo da Conmebol, e o elenco foi ao Estádio Centenário, palco da decisão contra o Palmeiras, para reconhecer o gramado em evento que contou com a presença de jornalistas para registrar o momento.

Mais cedo, o técnico Renato Gaúcho comandou a última atividade no Estádio Campeón del Siglo. A imprensa voltou a ter acesso aos primeiros 15 minutos iniciais da atividade na "cancha" do Peñarol, e novamente todo o grupo - de 30 atletas - iniciou a atividade forma instantânea, sem que algum jogador tivesse que alongar a preparação física na academia antes de ir campo, por exemplo.

Na sequência, seguindo os protocolos da Conmebol, o técnico Renato Gaúcho e o capitão do time, Everton Ribeiro , concederam entrevista coletiva aos jornalistas. E foi somente após o termino da coletiva que a delegação reconheceu o gramado do Centenário. Abaixo, veja o registro do LANCE! :

Cabe sublinhar que todos os jogadores considerados titulares iniciarão a partida: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!