'Coroar o ano com mais esse título': dupla de zaga titular do Flamengo projeta final da Libertadores
Lance!
'Coroar o ano com mais esse título': dupla de zaga titular do Flamengo projeta final da Libertadores


O Flamengo encerrou a preparação para a final da Libertadores , que será disputada neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Após o último treinamento, zagueiro Rodrigo Caio projetou o duelo, falou sobre a expectativa e reiterou que sonha em coroar o ano com mais um título.

> Ao L!, Bruno Henrique fala sobre parceria de sucesso com Gabi no Flamengo

- Expectativa muito grande. Estamos mais do que preparados. Acredito que a gente vá fazer uma grande final e ir em busca do título, que é o nosso objetivo, nosso sonho. Que a gente possa coroar o ano com mais esse título, vai ser maravilhoso para nós e para toda a Nação - disse Rodrigo Caio, em vídeo divulgado pelo Flamengo.

A dupla de zaga de Rodrigo Caio neste sábado, contra o Palmeiras, será David Luiz, o último reforço do Flamengo para a temporada. O camisa 23 também projetou a final e destacou o desejo de fazer a Nação feliz com o título.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

- Bem preparado, bem focado, ansioso. Todo mundo gosta de jogos assim. Vai ser uma grande decisão. Esperamos que a gente possa fazer aquilo que a gente mais quer: Nação feliz e sair com o título - afirmou David Luiz, em vídeo divulgado pelo Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!