CBF suspende partida entre Chapecoense e Atlético-GO pelo Brasileirão
Lance!
CBF suspende partida entre Chapecoense e Atlético-GO pelo Brasileirão


Na manhã desta sexta-feira, a CBF suspendeu o jogo entre Chapecoense e Atlético-GO que, inicialmente, seria realizado às 21h30, na Arena Condá.

A delegação do Dragão acabou não conseguindo desembarcar em Chapecó, fazendo com que seu voo retornasse para São Paulo. De acordo com a assessoria do clube goiano, o comandante chegou a iniciar o procedimento de pouso, mas acabou cancelando por conta do mau tempo e da forte turbulência.

"Por volta das 18 horas desta quinta-feira, a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem a caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido às condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local. A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido a forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos. Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos", postou o Atlético em sua rede social.

A CBF deverá emitir em breve uma nota com a nova data para o duelo. O Dragão atualmente ocupa a 15ª posição e luta para não entrar no Z-4, enquanto a Chape, já rebaixada para a Série B, apenas cumpre tabela na reta final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!