Presente nas finais continentais disputadas pelo Flamengo em 1981, 2019 e 2021, a adidas exalta, mais uma vez, a parceria de sucesso e longa data com o clube Rubro-Negro. Com o clima de decisão contra o Palmeiras neste sábado , a marca prepara uma série de ativações na icônica paisagem do Rio de Janeiro com referências ao hino do clube.
Simbolizado pelo trecho “É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer”, a adidas escolheu a cidade do Rio de Janeiro para transmitir apoio ao Rubro-Negro e seus torcedores às vésperas da decisão.
- Nos três anos em que o Flamengo chegou à final do torneio continental estava vestido de adidas. Como forma de apoio ao clube e reconhecimento dessa parceria longa e de sucesso, criamos histórias que se conectam com o clube e torcida via terra, mar e ar e ajudam a transmitir uma motivação extra às vésperas de mais uma grande decisão - destaca Pedro Portescheller, gerente sênior de Marketing da adidas Brasil.
Previstos para acontecer entre os dias 26 e 27 de novembro, os eventos idealizados em parceria com a Ogilvy Brasil ganham destaques na terra, céu e mar. Na rota terrestre, uma projeção especial no Morro Dois Irmãos, no Vidigal, transmitirá incentivo a partir das 19h de hoje, sexta-feira (26).
No dia da decisão, a rota marítima recebe embarcações na Baía de Guanabara, no Aterro do Flamengo, com velas personalizadas com a bandeira do time, em referência às origens do Clube de Regatas Flamengo. Para completar, o céu receberá três aviões, onde cada um também levará a bandeira rubro-negra com os dizeres “Vencer, Vencer, Vencer”, presentes em toda a campanha.
Confira a agenda de ativações adidas em apoio ao Flamengo
Sexta-feira (26), a partir das 19h: Projeção no Morro Dois Irmãos – Vidigal
Sábado (27), no período da manhã: Embarcações personalizadas no Aterro do Flamengo e aviões rubro negros no céu da orla da capital.