Flamengo ou Palmeiras? Sheik crava que equipe vai 'amassar com força' na final da Libertadores
Lance!
Flamengo ou Palmeiras? Sheik crava que equipe vai 'amassar com força' na final da Libertadores


Há dois dias da final da Libertadores , o comentarista do SBT, Emerson Sheik , opinou sobre o vencedor da principal competição sul-americana. O ex-jogador não hesitou em cravar que o Flamengo vencerá o Palmeiras com tranquilidade no próximo dia 27, e aproveitou para cutucar a equipe de Abel Ferreira por não ter avançado à final do Mundial de Clubes da última temporada.

- Eu acho que o Flamengo vai amassar com força o Palmeiras, até porque não é justo com o Mundial de Clubes ter o Palmeiras de volta. É uma competição vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar - disse Sheik, em entrevista ao 'PodPah'.

+ Ao L!, Téo José revela ansiedade para narrar a final da Libertadores: 'Quero que o jogo comece logo'

Com passagem pelo Flamengo, o comentarista ainda disse que em uma eventual final da Mundial , a equipe de Renato Gaúcho entra como favorita contra o Chelsea.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- É uma competição vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar - brincou.

O jogo final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, dia 27 de novembro, pode confirmar uma bolada para um dos clubes brasileiros. Em Montevidéu, no Uruguai, o estádio Centenário será palco da decisão da competição. E, quem levar o título da Libertadores, receberá uma premiação que ultrapassa os 120 milhões de reais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!