Apoiado pela rede de farmácias Cumani, evento de MMA 'O Rei da Luta' planeja promover três edições em 2022
Lance!
Apoiado pela rede de farmácias Cumani, evento de MMA 'O Rei da Luta' planeja promover três edições em 2022


Criado para fomentar os esportes de combate nos bairros e comunidades da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o evento de MMA “O Rei da Luta”, apoiado pela rede de farmácias Cumani, tem planos para realizar três eventos em 2022. Seu fundador, o ex-lutador e empresário Vitor Libra, destacou a importância da realização de promoções do tipo na região.

- O fomento do esporte tem um efeito bastante positivo no combate a mazelas da nossa sociedade como déficit social, dependência química, violência; além de eventos ligados ao esporte incentivarem a busca pela saúde, indo além dos triviais consumos em shoppings e casas noturnas - destaca o promotor de eventos, que também realiza o Torneio Libra de Crossfit.

- É muito importante e até mesmo gratificante receber o apoio de parcerias sérias e que possuem o mesmo propósito que o nosso, que, neste caso, é incentivar o esporte. A Cumani é uma delas. Além de gerar emprego e riqueza nos bairros onde está alocada, também auxiliam financeiramente na fomentação do esporte - exalta.

Além de promover o esportes através de eventos, Vitor Libra também lidera uma equipe de lutas com mais de 30 atletas, chamada Libra CT, que revelou nomes como Gesias Cavalcante, bicampeão do K-1 Hero’s e ex-campeão do Titan FC; Renato Babalu, ex-campeão do Strikeforce e do IFC; e Luís Betão Nogueira, finalista do GP peso-galo do Bellator.

Como lutador, Vitor foi tricampeão da Copa Budokan, o mais tradicional torneio de Luta-Livre Esportiva do mundo, além de ter disputado vaga no Wrestling para os jogos Pan-Americano de 2007 e ter lutado o Jungle Fight.

- O que mais me orgulho é de, através da luta, ter me constituído como empresário, profissional de educação física, pai e um bom indivíduo que contribui de maneira positiva para o local onde vivo - disse o orgulhoso morador do bairro de Campo Grande.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!