Youtuber Kainã Oliveira cria canal dedicado à divulgação de locais para a prática gratuita de esportes
Lance!
Youtuber Kainã Oliveira cria canal dedicado à divulgação de locais para a prática gratuita de esportes


Após criar um canal para apaixonados por futebol que reúne mais de 2,6 milhões de inscritos no Youtube, o influencer Kainã Oliveira vai lançar um novo trabalho voltado aos amantes de esportes. Ainda sem nome ou data definidos, ele vai percorrer as cidades brasileiras para mostrar espaços onde a população pode praticar esportes gratuitamente. Ele começará por onde mora, Florianópolis. “Devo lançar em 2022, é importante para que as pessoas entendam o quão o esporte faz diferença na vida de todos”.

Kainã joga futebol sempre que pode, não por acaso, ele criou o canal que se dedica exclusivamente a esta modalidade. A ideia de ampliar o leque de conteúdos voltados às atividades físicas tem a ver com a sua paixão e com uma demanda observada por ele. “Sem dúvida, a prática de esporte ajuda a superar problemas de saúde física e mental. Com o avanço da vacinação e a volta à normalidade, a prática de esporte é de extrema importância na vida de todos”.

O rapaz, de 22 anos, tem no futebol sua paixão e fonte de renda. “Sou amante do futebol, torcedor do Palmeiras, trabalho com YouTube e sou empresário, assim me defino. Sempre quis ser jogador de futebol, como a maioria dos brasileiros, mas decidi que ia viver de futebol de outro jeito”. A novidade deverá ser divulgada nas redes sociais do influencer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários