'Volta pro Grêmio, infeliz', dispara RMP sobre as reações de Renato nos gols do Flamengo contra o ex-clube
Lance!
'Volta pro Grêmio, infeliz', dispara RMP sobre as reações de Renato nos gols do Flamengo contra o ex-clube


As discretas reações de Renato nos gols do Flamengo chamaram a atenção durante o empate contra o Grêmio . Vencendo o jogo por 2 a 0 e com um jogador a mais, o ex-treinador e ídolo do clube gaúcho foi duramente criticado nas redes sociais, por conta da apatia na Arena e as subsequentes decisões que tomou. No Twitter, o comentarista Renato Maurício Prado não poupou o finalista da Libertadores e detonou Portaluppi.

Primeiro, o jornalista versou sobre as escolhas tomadas por Renato, que sacou o autor dos gols, Vitinho, para a entrada de Pires da Motta, volante pouco utilizado nas últimas quatro gestões técnicas do Flamengo. Com um jogador a mais, 'Renato entregou a vitória', segundo RMP.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Conseguiu, Renato! Entregou a vitória! Ridículo! Patético! - publicou o comentarista ex-SporTV .

As reações apáticas de Renato também foram alvo de críticas do comentarista e de torcedores do Flamengo. Portaluppi pouco comemorou os gols do Flamengo contra o clube onde é ídolo .

- Reação de Renato ao gol de Vitinho. Volta pro Grêmio, infeliz! - disparou Renato Maurício Prado.

O empate em 2 a 2 foi um resultado frustrante para ambos: o time de Renato Gaúcho teve 2 a 0 na frente e sofreu dois gols com um jogador a mais. Para o Tricolor, a decepção é pela permanência na zona de rebaixamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!