O atacante Mbappé reconquistou a confiança do vestiário do Paris Saint-Germain após a polêmica tentativa de saída do clube francês para o Real Madrid , assegura o "L'Équipe". Na época, diversos atletas, entre eles Neymar, não entendiam o desejo do camisa sete por uma transferências.
As informações indicam que a chegada de Hakimi, com quem o campeão do mundo vem construindo uma grande amizade, e o tato do técnico Mauricio Pochettino tem sido fatores chaves para que a estrela volte a se sentir bem diante do elenco.
> Veja a tabela da Champions League
Além das questões extra-campo, Mbappé tem sido decisivo nos gramados para o PSG. Além dos oito gols nas 17 partidas disputadas até o momento, o jovem de 22 anos já contribuiu com 22 assistências e está sendo o melhor atleta do clube francês.
O atacante tem contrato até 2022 e poderá negociar uma transferência com uma nova equipe a partir da janela de janeiro. O camisa sete já demonstrou desejo em vestir a camisa do Real Madrid e até agora não renovou o contrato com o Paris Saint-Germain.