Indecisão de Zidane atrapalha planos do Manchester United para contratar Mauricio Pochettino
Lance!
Indecisão de Zidane atrapalha planos do Manchester United para contratar Mauricio Pochettino


Zinedine Zidane está indeciso sobre assumir o Paris Saint-Germain no meio da temporada e esta situação atrapalha o Manchester United com os planos de contratar Mauricio Pochettino , revela o "As". Até o momento, o clube francês não está sendo capaz de convencer o ex-comandante do Real Madrid, que tem outros projetos e deve esperar até 2022 para voltar aos trabalhos.

Em Paris, há o entendimento de que o PSG pretende contratar Zidane nas próximas semanas ou para a próxima temporada. O clube deve agir antes que a seleção francesa faça uma proposta pelo treinador para assumir os Bleus após a Copa do Mundo com a possível saída de Didier Deschamps.

> Veja a tabela da Champions League

Por outro lado, os Red Devils estão sem técnico desde a saída de Ole Solskjaer e entendem que Mauricio Pochettino, alvo do clube inglês desde 2018, é o nome ideal para dirigir o projeto do Manchester United. No entanto, o argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2023 e só deve sair caso a equipe tenha um substituto.

As informações também afirmam que Pochettino não irá forçar uma saída e que é muito grato ao PSG pela oportunidade de trabalhar. Em coletiva de imprensa, o ex-técnico do Tottenham disse que é feliz na França e que não tem intenções de deixar a equipe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários