Zinedine Zidane está indeciso sobre assumir o Paris Saint-Germain no meio da temporada e esta situação atrapalha o Manchester United com os planos de contratar Mauricio Pochettino , revela o "As". Até o momento, o clube francês não está sendo capaz de convencer o ex-comandante do Real Madrid, que tem outros projetos e deve esperar até 2022 para voltar aos trabalhos.
Em Paris, há o entendimento de que o PSG pretende contratar Zidane
nas próximas semanas ou para a próxima temporada. O clube deve agir antes que a seleção francesa faça uma proposta pelo treinador para assumir os Bleus após a Copa do Mundo com a possível saída de Didier Deschamps.
> Veja a tabela da Champions League
Por outro lado, os Red Devils estão sem técnico desde a saída de Ole Solskjaer
e entendem que Mauricio Pochettino, alvo do clube inglês desde 2018, é o nome ideal para dirigir o projeto do Manchester United. No entanto, o argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2023 e só deve sair caso a equipe tenha um substituto.
As informações também afirmam que Pochettino não irá forçar uma saída e que é muito grato ao PSG pela oportunidade de trabalhar. Em coletiva de imprensa, o ex-técnico do Tottenham disse que é feliz na França e que não tem intenções de deixar a equipe.