Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional
Lance!
Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional


Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Internacional no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Com cinco desfalques, Marcão precisou reestruturar o time para o confronto decisivo. A um ponto de distância na tabela e separados por uma colocação, as equipes brigam por uma vaga na Libertadores . A partida será transmitida pelo SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Para o duelo, Marcão não poderá contar com Nino , que teve uma lesão detectada na coxa esquerda, assim como John Kennedy, que sentiu um desconforto muscular. Gabriel Teixeira, ainda em recuperação, também não foi relacionado. André cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, e Nonato não pode entrar em campo pois está emprestado pelo Colorado.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Desta forma, Luccas Claro retorna aos gramados para formar a dupla de zaga com David Braz. No ataque, o técnico optou pelo trio composto por Fred, Caio Paulista e Luiz Henrique. Já no meio-campo, a solução encontrada foi colocar Wellington no lugar do segundo volante, ao lado de Calegari e Yago Felipe.

Assim, o Flu começa o jogo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon; Wellington, Yago Felipe, Calegari; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

O Inter, por sua vez, entra em campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez; Gabriel Mercado, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Patrick; Palacios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!