Desempenho avassalador coloca Jonathan Taylor, dos Colts, como destaque da semana 11
Lance!
Desempenho avassalador coloca Jonathan Taylor, dos Colts, como destaque da semana 11


Encerrada mais uma rodada da temporada regular, a NFL anunciou a relação dos melhores jogadores da semana 11, nesta quarta-feira (24). Como não poderia ser diferente, o running back Jonathan Taylor, do Indianapolis Colts, foi escolhido como “Offensive Player of the Week” e encabeça os destaques da Conferência Americana. Na vitória de sua franquia sobre o Buffalo Bills, Taylor assustou a NFL com quatro touchdowns terrestres, um aéreo, 185 jardas pelo chão e mais 19 pelo ar. O desempenho fabuloso coloca Jonathan Taylor como primeiro jogador na história da liga a marcar cinco TDs - quatro corridos , outro recebido e 175 jardas, no mínimo -. Nenhum outro atleta ofensivo possui números semelhantes na temporada.

Na defesa, o defensive tackle Chris Jones, do Kansas City Chiefs, foi fundamental no triunfo dos Chiefs sobre o Dallas Cowboys. Jones produziu cinco tackles, 3.5 sacks, um fumble forçado e outro recuperado, além de defender um passe de Dak Prescott. Esta foi a segunda vez na carreira de Chris Jones que a NFL o escolheu como “Defensive Player of the Week”.

Entre os special teams, o kicker Evan McPherson, do Cincinnati Bengals, foi o agraciado da semana depois de converter quatro field goals, sendo três acima de 50 jardas, na vitória de sua franquia sobre o Las Vegas Raiders. Foi a primeira vez na temporada que um kicker acertou três chutes de mais de 50 jardas em um jogo.

NFC

Na Conferência Nacional, o wide receiver Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, levou muita vantagem sobre a defesa do Green Bay Packers e ficou com o título simbólico de “Offensive Player of the Week”. Jefferson teve oito recepções, 169 jardas e dois TDs na difícil vitória dos Vikings sobre o rival de divisão. Foi a décima primeira partida de Jefferson na NFL produzindo acima de 100 jardas, empatando com Randy Moss e Juju Smith-Schuster no quesito considerando apenas as duas primeiras temporadas de cada um.

Na defesa, o linebacker Chandler Jones, do Arizona Cardinals, doutrinou o ataque do Seattle Sounders e conseguiu quatro tackles, dois sacks sobre Russell Wilson e um fumble forçado. Foi a segunda vez na temporada que Chandler Jones foi escolhido como “Defensive Player of the Week”, a sexta no total na carreira do jogador.

Fechando a relação dos melhores jogadores da semana 11, o kicker Jake Elliott, do Philadelphia Eagles, contribuiu com 12 pontos no triunfo dos Eagles sobre o New Orleans Saints e ficou com o destaque entre os special teams da NFC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!