Conmebol e Twitter realizam ação para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras
Lance!
Conmebol e Twitter realizam ação para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras


Com a chegada da decisão da Libertadores 2021 entre Flamengo e Palmeiras neste sábado (27), o Twitter, em parceria com a Conmebol, preparou uma ativação especial para os torcedores dos clubes finalistas. No dia da partida, entre 17h e 23h59, Tweets previamente escolhidos de torcedores serão projetados junto a um contador em tempo real na Avenida Paulista, em São Paulo, e no Paredão da Rocinha, no Rio de Janeiro.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Desde que Palmeiras e Flamengo se classificaram para a final vemos os torcedores no Twitter ansiosos por esta data, apoiando seus times e esperançosos pelo título. Como o Twitter é onde essas conversas acontecem, resolvemos amplificar ainda mais o alcance dessas mensagens de apoio e, em conjunto com a Conmebol, fazer esta ação ainda inédita em um evento regional - disse Mariana Romeu, Gerente de Parcerias para América Latina do Twitter.

- Acreditamos que o Twitter é um dos ambientes de debate e manifestação mais importantes da atualidade. É o espaço eleito pelos torcedores para apoiar as suas equipes e jogadores e interagir com outros fãs. A nossa intenção é potencializar este fenômeno, sempre com respeito e tolerância. Estamos muito felizes em contar com esta ação para a Conmebol Libertadores 2021 - acrescentou Cristina Benítez, Gerente de Comunicação Digital da Conmebol.

+ Rizek não poupa Renata Gaúcho e mais notícias do Fora de Campo

Os Tweets selecionados foram postados por torcedores com as hashtags oficiais do evento e dos clubes: "#Libertadores", "#Palmeiras", "#AvantiPalestra", "#CRF" e "#VamosFlamengo". Para se ter uma ideia, desde que os times se classificaram para a final, foram mais de 800 mil Tweets com essas hashtags no Brasil.

Para ver os Tweets e vibrar junto com a torcida do seu time, o telão em São Paulo ficará no Edifício Anchieta, na Aenida. Paulista, e, no Rio de Janeiro, no Paredão da Rocinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários