Com ex-campeão do UFC, feras do MMA e show de lendas do metal, Triad Combat estreia no próximo sábado (27)
Lance!
Com ex-campeão do UFC, feras do MMA e show de lendas do metal, Triad Combat estreia no próximo sábado (27)


O Triller Fight Club promete remexer o conceito dos esportes de combate novamente. Conhecida por promover lutas de Boxe entre celebridades, a organização fará a primeira edição do “Triad Combat” no próximo sábado (27), em Arlington, Texas (EUA).

A transmissão será exclusiva da FITE TV, com preço especial de $2.99 dólares (cerca de R$17) mediante inscrição no site ou aplicativo da plataforma multimídia.

O foco é realizar desafios entre lutadores de MMA e Boxe com regras híbridas entre as modalidades. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Frank Mir, fará o main event da noite contra o veterano pugilista Kubrat “The Cobra” Pulev. Nos coeventos principais, o também ex-Ultimate Mike Perry enfentará Michael Seals, e Matt Mitrione (que também lutou pelo Bellator), medirá forças com Alexander Flores.

O Triad será disputado em ringue triangular e rounds de dois minutos. Na prática, os combates se desenvolverão como um tipo de “dirty boxing” (Boxe sujo). As luvas serão de 8oz com palmas abertas. Apenas os socos típicos do Boxe (jab, direto, cruzado, upper, “swing” e “hook”) e das artes marciais mistas (“hammer fist”, giratório e “superman punch”) são válidos. Os clinches também são permitidos, e os atletas poderão angariar vantagens posicionais e se golpear agarrados (apenas com os punhos). Chutes, joelhadas, cotoveladas, quedas, luta de solo e finalizações são proibidos.

A “cereja do bolo” do evento inaugural do Triad também será de peso. Ao término das lutas, a lendária banda de heavy metal Metallica fará uma apresentação ao vivo exclusiva.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários