Com dois de Dzeko, Inter vence o Shakhtar e fica um passo de avançar às oitavas da Champions League
Lance!
Com dois de Dzeko, Inter vence o Shakhtar e fica um passo de avançar às oitavas da Champions League


A Inter de Milão ficou a um passo de garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões . Nesta quarta-feira, no San Siro, em Milão, a equipe derrotou o Shakhtar Donetsk por 2 a 0, com dois gols de Dzeko, no duelo válido pela quinta rodada do Grupo D, e ficou mais perto de realizar o objetivo que não consegue há dez anos.

COM UM PÉ NAS OITAVAS
O time comandado por Simone Inzaghi assumiu de forma provisória a liderança da chave, com 10 pontos. O Real Madrid é o segundo colocado, com oito, e terá confronto logo mais contra o Sheriff, terceiro, com seis. Se não saírem derrotados, os merengues asseguram a classificação ainda nesta quarta.

>> VEJA A TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE E SIMULE RESULTADOS

RECUPEROU A CONFIANÇA!
Depois de uma primeira etapa irregular, Dzeko encerrou um jejum de cinco partidas sem balançar as redes. Aos 15 minutos do segundo tempo, Perisic cruzou para Darmian finalizar. A bola bateu na marcação e sobrou para o bósnio abrir o placar. O atacante brilhou mais uma vez quatro minutos depois, ao receber bom cruzamento de Perisic.

SEQUÊNCIA
A Inter volta a campo fora de casa contra o Venezia, pelo Campeonato Italiano, neste sábado, às 16h45. Já o Shakhtar enfrenta Inhulets pelo Campeonato Ucraniano, neste domingo (28), às 9h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!