Após golpe na Champions, Juventus volta atenção ao mercado de janeiro
Lance!
Após golpe na Champions, Juventus volta atenção ao mercado de janeiro


Após sofrer um duro golpa na Champions League ao ser goleado pelo Chelsea por 4 a 0 na última terça-feira, a Juventus volta a pensar na janela de transferências de janeiro. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", a Velha Senhora está disposta a pagar 50 milhões de euros (R$ 317 milhões) por Dusan Vlahovic.

No entanto, a Viola busca arrecadar cerca de 70 milhões de euros (R$ 445 milhões) com a venda do atacante sérvio. O clube de Florença não estaria disposto a aceitar empréstimos ou parte do pagamento com bônus caso o atleta cumpra alguns requisitos na Juventus.

> Veja a tabela da Champions League

Vlahovic possui contrato com a Fiorentina até 2023, mas a Juventus precisa se reforçar se quiser sonhar com títulos nesta temporada. O duelo contra o Chelsea deu a dimensão de que o elenco precisa ser fortalecido para encarar os jogos mais complicados que deve encontrar a partir das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O sérvio tem mostrado que pode dar conta do recado que Morata não está dando em Turim. Na atual temporada, o camisa nove da Viola participou de 14 partidas e anotou 12 gols. O jovem de 21 anos também atrai o interesse de outros gigantes da Europa, como o Atlético de Madrid e PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!