Um dia após anúncio de punição, Edenilson tem efeito suspensivo concedido
Futebol Latino
Um dia após anúncio de punição, Edenilson tem efeito suspensivo concedido


Em um intervalo de dois dias, o meio-campista Edenilson passou de jogador suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para peça novamente apta a ser utilizada pelo técnico do Inter, Diego Aguirre, pensando no compromisso do Brasileirão frente ao Fluminense.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na última segunda-feira (22), Edi foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas por conta de sua expulsão na partida frente ao Palmeiras, ainda em 17 de outubro, na derrota por 2 a 1. Desta forma, ele ficaria de fora na próxima quarta-feira (24) e também frente ao Santos, no domingo (28), em partida que será disputada no Beira-Rio.

Todavia, com a concessão do efeito suspensivo, o meio-campista que é um dos artilheiros do Colorado na temporada com 15 gols em 50 partidas (atrás apenas de Yuri Alberto) está livre para defender a equipe até que o recurso seja julgado pelo Pleno do STJD.

A notícia chega em excelente momento dada a importância do compromisso frente ao Fluminense pensando na tabela de classificação. Neste momento, enquanto o time carioca está em sétimo lugar tendo 48 pontos, o Inter é o oitavo, com 47.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!