Planejamento do Fortaleza avalia situação de três nomes do elenco
Futebol Latino
Planejamento do Fortaleza avalia situação de três nomes do elenco


Alguns passos ainda precisam ser dados dentro de campo pelo Fortaleza para que não somente a vaga na Libertadores (direto na fase de grupos ou em eliminatória anterior) como também a previsão orçamentária, contando com o cálculo de premiações, seja assegurada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Porém, isso não impede que a diretoria do Leão do Pici se movimente no sentido de observar as peças do elenco dirigido por Juan Pablo Vojvoda e suas respectivas situações contratuais já pensando na temporada de 2022. E, dentro dessa realidade, três nomes se sobressaem: o goleiro Marcelo Boeck além dos zagueiros Matheus Jussa e Marcelo Benevenuto.

Segundo informação do 'Diário do Nordeste', os três jogadores estão em pauta no clube onde o primeiro deles, com contrato terminando no fim deste ano, tem seu futuro visto no aspecto de identificação com o tricolor (estando no clube desde 2017, período anterior a ascensão nacional) contrastando com algumas falhas cometidas no período recente.

Desta forma, o cenário para que o arqueiro de 36 anos de idade parece ainda indefinido, tendo peso importante a colaboração mais intensa de Vojvoda assim que for finalizada a disputa do Brasileirão.

Por outro lado, Jussa e Benevenuto são nomes que agradaram desde que foram contratados por empréstimo junto a Internacional e Botafogo, respectivamente. Desta forma, o Fortaleza já formalizou propostas para os dois clubes visando as aquisições definitivas dos direitos e caminha para um desfecho positivo nas negociações diante da prioridade de compra fixada nos dois contratos de empréstimo além do desejo dos próprios atletas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!