Especulado no Elche, Crespo tem interesse em dupla do São Paulo para reforçar clube espanhol
Lance!
Especulado no Elche, Crespo tem interesse em dupla do São Paulo para reforçar clube espanhol


Hernán Crespo continua de olho no São Paulo . Segundo o jornal 'El Gol Digital', o treinador, que saiu da equipe em agosto, está próximo de um acerto com o Elche-ESP e já teria indicado dois nomes do Tricolor para reforçar a equipe espanhola: o volante Luan e o atacante Rigoni.

Ambos eram peças-chave do São Paulo na época de Crespo. Rigoni, inclusive, foi um pedido do treinador para a diretoria do Tricolor, que atendeu o desejo. No clube do Morumbi, o camisa 77 já disputou 33 jogos, anotando 11 gols e contribuindo com cinco assistências.

Rigoni, inclusive, passou pelo Elche antes de chegar ao São Paulo. Lá, ele disputou 23 partidas, com dois gols e duas assistências.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Já Luan é um dos jovens revelados pelo São Paulo que tem mercado na Europa. O camisa 13 jogou 40 partidas na temporada e está se recuperando de uma lesão na coxa. Também destaque com Crespo, Luan marcou um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

Crespo começou a ser ventilado no Elche após o clube espanhol perde para o Bétis por 3 a 0. Depois dessa partida, o técnico Fran Escribá foi demitido, deixando o clube na 18ª posição do Campeonato Espanhol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários