Com grandes combates e retorno do público, Thunder Fight anuncia 33ª edição para dezembro
Lance!
Com grandes combates e retorno do público, Thunder Fight anuncia 33ª edição para dezembro


O ano de 2021 foi o mais ativo do Thunder Fight, e para encerrar o calendário, a organização programou grandes lutas para sua última edição, programada para o dia 19 de dezembro, em São Paulo, que se chamará “Thunder Fight 33: Legends”.

Após conquistar o cinturão dos médios do Thunder Fight e ter uma passagem pelo UFC, se destacando como “Coringa” nas pesagens e encaradas com seus adversários, Markus Maluko retorna ao cage do Thunder para enfrentar a promessa baiana Filipe Moitinho. O duelo é válido pelo cinturão interino dos pesos médios.

Outro destaque será o combate entre Reginaldo Vieira e Bruno “The Talent”. Reginaldo foi campeão do TUF Brasil 4 e, após passagem pelo UFC, volta à ativa contra o duríssimo Bruno.

A luta principal será uma revanche entre Marcos Babuíno e Maurício Facção. A primeira luta entre os dois aconteceu na edição 16, com vitória do paulista Babuíno. Na luta, Facção acabou lesionando o bíceps, o que acabou atrapalhando seu desempenho. Agora, o mineiro terá a chance de parar a lenda do MMA paulista.

Brasil vs Bolivia 2

A estrela do MMA Boliviano Renzo Martinez retorna para o Brasil para enfrentar o brasiliero Luan Franco, Renzo, vale ressaltar, vem de vitória por nocaute na organização e promete mais uma vitória. Outro combate entre Brasil x Bolívia será entre Diego Galvarro e o brasileiro Diego Gonçalves.

O Thunder Fight 33 retorna ao ginásio após dois anos e contará com presença de público. Pelo Instagram do Thunder Fight (@ThunderFightMMA), você encontra todas as informações de como adquirir seu ingresso ou como assistir pelo pay per view.

CARD PROVISÓRIO:

Thunder Fight 33: Legends
São Paulo (SP)
Domingo, 19 de dezembro de 2021
Pay-Per-View: https://fb.me/e/1eV0fTvWN
Ingressos: +55 11 98727-9653

Marcos Babuíno x Maurício Facção
Markus Maluko x Filipe Moitinho
Reginaldo Vieira x Bruno The Talent
Marcelo Matias x Thiago TKS
Renzo Martinez x Luã Franco
Diego Galvarro x Diego Gonçalves
João Paulo Silva x Marcus VInícius
Marcus Vinicius x Leandro Jabu
Robson Punk x Darlan Ferreira
Willian Pinheiro x Wilson Frank

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários