Calouros em ação: Mac Jones, Elijah Moore, Micah Parsons brilharam na semana 11
Lance!
Calouros em ação: Mac Jones, Elijah Moore, Micah Parsons brilharam na semana 11


No Thursday Night Football da semana 11, tivemos a reedição do Super Bowl LI entre New England Patriots e Atlanta Falcons no Mercedes Benz Stadium. E, assim como em 2016, a equipe de Bill Belichick levou a melhor, desta vez por shutout, 25 a 0. Mac Jones completou 22 de 26 passes para 207 jardas, um touchdown e uma interceptação, em uma atuação segura. O tight end, Kyle Pitts, dos Falcons teve mais uma atuação apagada, apenas três recepções para 29 jardas.

O Indianapolis Colts continua como uma das equipes mais quentes do momento, e conquistou a terceira vitória seguida, a segunda passando dos 40 pontos. O triunfo foi contra o Buffalo Bills, fora de casa, no Highmark Stadium, 41 a 15. O defensive end, Kwity Paye, teve um sack e um fumble forçado em cima de Josh Allen.

Trevor Lawrence teve uma atuação fraca na derrota para o San Francisco 49ers, no TIAA Bank Field, por 30 a 10. A primeira escolha geral terminou com 158 jardas, 16 passes completos e um aproveitamento de 64%.

O Miami Dolphins foi até o Metlife Stadium encarar seu rival da AFC East, New York Jets e saiu com a vitória por 24 a 17. O wide receiver Jaylen Waddle marcou um touchdown terrestre e fez oito recepções para 65 jardas. Na unidade defensiva, Jevon Holland e Jaelan Phillips se destacaram. O safety, escolha de segunda rodada, fez sete tackles e defendeu um passe. Enquanto o linebacker, que foi a 18° escolha geral, teve um sack e três tackles. Apesar da derrota, o wide receiver, Elijah Moore foi muito bem com oito recepções para 141 jardas e um touchdown.

Ja’Marr Chase pode ter tido apenas três recepções para 32 jardas na vitória do Cincinnati Bengals, fora de casa, no Allegiant Stadium contra o Las Vegas Raiders. Mas foi o suficiente para anotar o touchdown da virada dos visitantes, que pavimentou a vitória por 32 a 13.

Se por um lado, Chase é o maior destaque entre os calouros no lado ofensivo da bola, por outro, o linebacker do Dallas Cowboys, Micah Parsons continua um dos maiores devoradores de quarterbacks na temporada. O defensor conquistou dois sacks, quatro tackles, dois para perda de jardas e três QB hits. Porém, o ataque de Dallas, que vinha produzindo em média quase 30 pontos por partida, foi parado pela ótima atuação defensiva dos Chiefs, que permitiram apenas nove pontos dos visitantes. Placar final: 19 a 9.


No espetacular Sunday Night Football, o Los Angeles Chargers venceu o Pittsburgh Steelers, no SoFi Stadium, por 41 a 37. O destaque dos californianos veio da unidade defensiva, o cornerback, Asante Samuel Jr com sete tackles e um passe defendido. Em Pittsburgh, o running back Najee Harris chegou ao seu quinto touchdown no ano. Outro a entrar na endzone foi o tight end Pat Freiermuth.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!