Terça de rodada decisiva para gigantes na Liga dos Campeões. Veja as melhores odds
Lance!
Terça de rodada decisiva para gigantes na Liga dos Campeões. Veja as melhores odds


Depois de um período de duas semanas sem jogos por causa da última data Fifa, a Champions League retorna a todo vapor. Liverpool, Juventus e Bayern de Munique já asseguraram vaga nas oitavas de final. Nesta semana, mais times podem se juntar aos três gigantes na fase de mata-mata do torneio continental, garantindo com uma rodada de antecipação a classificação. Veja os principais confrontos e as melhores odds desta terça-feira (23).

Villareal x Manchester United – 14h45
Sem Solskjaer demitido, os Red Devils têm uma pedreira pela frente, valendo a liderança do Grupo F. A equipe inglesa é ligeiramente favorita para o confronto, com cotação de 2.45 na KTO.com. O triunfo do Villareal paga 2.85.

Barcelona x Benfica – 17h
O Barça, no Camp Nou, joga a classificação contra o Benfica. Os culés precisam de uma vitória simples para garantir vaga na próxima fase. E é bom o time de Xavi bater o rival, pois na última rodada tem uma pedreira pela frente, ao enfrentar o Bayern de Munique, na Alemanha. O Barcelona é favorito na KTO.com: odds de 1.68 para vencer.

Chelsea x Juventus – 17h
Por fim, a Juve, já classificada, vai até Londres para tentar assegurar a primeira colocação no seu grupo. Os Blues, por sua vez, precisam da vitória para voltar à liderança e também garantir passagem para as oitavas de final da Champions League. E o Chelsea tem o favoritismo na KTO, pagando 1.66 para cada R$ 1 apostado. A vitória da Vecchia Signora é cotado em 5.50.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários