Pochettino está pronto para deixar o PSG e assumir o Manchester United, revela portal inglês
Lance!
Pochettino está pronto para deixar o PSG e assumir o Manchester United, revela portal inglês


Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, estaria disposto a deixar o clube francês e assumir o Manchester United após a saída de Solskjaer , segundo o "Daily Mail". As informações indicam que o argentino é infeliz na França e está frustrado com o elenco recheado de estrelas.

O ex-treinador do Tottenham, que assumiu o comando do PSG em janeiro de 2021, vive em um hotel, enquanto que sua família ainda está situada em Londres. No entanto, o profissional possui contrato com o líder da Ligue 1 até 2023.

> Veja a tabela da Champions League

Essa não é a primeira vez que o nome de Pochettino é especulado para trabalhar em Old Trafford. Em 2018, quando José Mourinho havia sido demitido e Ole Solskjaer esta no comando interino do clube, o argentino foi cotado, mas na época trabalhava nos Spurs e vivis um bom momento na carreira.

Por conta da saída do norueguês, Michael Carrick irá dirigir o Manchester United de forma interina e será o responsável por escalar a equipe na partida contra o Villarreal pela Champions League. No domingo, os Red Devils encaram o Chelsea em Stamford Bridge.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!