Neymar comenta post de 'reconciliação' entre Weverton e Gómez
Lance!
Neymar comenta post de 'reconciliação' entre Weverton e Gómez


A derrota do Palmeiras para o Fortaleza ficou marcada por um forte entrevero entre Weverton e Gustavo Gómez , companheiros de equipe. A discussão acalorada aconteceu momentos após sofrerem o único gol da partida, no Castelão. O zagueiro paraguaio explicou a situação e disse que foi “ um lance de jogo ”. Com o acerto de contas, a dupla publicou uma foto de ''reconciliação'' , e viram Neymar elogiá-los.

- Não era o resultado que queríamos. Mas temos muito pela frente! Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas, tamo junto, irmão - escreveu Gómez.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Companheiro do goleiro na Seleção Brasileira, Neymar , então, escreveu “craques” e publicou a imagem de uma chama, enquanto Weverton respondeu com um coração verde.

Weverton e Gómez

Neymar comentou a foto da dupla (Foto: Reprodução)

E o clima entre os dois parece ter sido amenizado. Um dia depois do bate-boca, Weverton usou a mesma foto para afastar qualquer possibilidade de racha: “O que acontece no campo, fica no campo”, legendou nos stories do Instagram, onde também republicou a imagem com Gustavo Gómez e escreveu: "Estamos sempre juntos, irmão".

A uma semana da final, o Palmeiras voltará a entrar em campo na próxima terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Weverton e Gómez

Weverton e Gómez se reajustaram após discussão (Foto: Reprodução)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!