Mesmo sem jogar no fim de semana, São Paulo tem menor risco de queda após jogos de outros times
Lance!
Mesmo sem jogar no fim de semana, São Paulo tem menor risco de queda após jogos de outros times


O São Paulo não jogo neste fim de semana, mas, mesmo assim, viu seu risco de rebaixamento para a Série B diminuir devido aos resultados de outras equipes. Com empates do Bahia e do Atlético-GO, além da derrota do Juventude, as chances do Tricolor terminar o Brasileirão no Z4 diminuíram.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No último domingo (21), o Bahia empatou por 0 a 0 com o Cuiabá e subiu seu risco de rebaixamento, que agora é de 46%. Juventude, que perdeu para o Atlético-MG, tem risco de rebaixamento de 31%, enquanto o Atlético-GO, que empatou contra o Ceará, tem 16% de chance de cair. Os cálculos são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Com isso, a chance de rebaixamento do São Paulo caiu para 8%, diferença considerável aos 19% outrora projetados. Entretanto, o Tricolor só disputará sua partida da 34ª rodada na quarta-feira (24), diante do Athletico-PR. O jogo é um confronto direto diante de um adversário que tem, segundo o Infobola, 9% de chance de ser rebaixado, podendo mudar as porcentagens na reta final.

Além dessas equipes, lutam contra o rebaixamento: Sport (98%), Grêmio (78%), Santos (9%), Cuiabá (4%) e América-MG (1%). A Chapecoense já está rebaixada, deixando apenas três vagas no Z4.

Precisando se livrar do risco de ser rebaixado, o São Paulo encara o Athletico-PR na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. O jogo é válido pela 34ª rodada e é o início de uma sequência de confrontos diretos para o Tricolor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários