Hélio dos Anjos se manifesta sobre polêmica em eleição presidencial do Náutico
Lance!
Hélio dos Anjos se manifesta sobre polêmica em eleição presidencial do Náutico


A eleição presidencial do Náutico acontece no dia 5 de dezembro e o lado político pega fogo nos bastidores do Timbu, principalmente em torno do técnico Hélio dos Anjos.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Nas últimas semanas, o comandante revelou que conversou com dois dos três candidatos e gerou um grande burburinho no clube.

Apesar de ser uma prática comum, o treinador foi acusado de ter escolhido um lado, fato que gerou uma grande irritação em Hélio dos Anjos.

Em meio a enxurrada de críticas, o comandante deu as caras e, através de nota na rede social, foi duro em sua resposta.

Confira a nota:

Nos últimos 20 dias, foi veiculado, por pessoas e veículos de comunicação, nosso suposto apoio em favor de uma das chapas que concorrem às eleições do Náutico, a serem realizadas no próximo dia 5. Inicialmente não sentimos necessidade de falar sobre o assunto, contudo, com acontecimentos recentes e sequenciais, consideramos pontuar alguns fatos.

Hoje não apoiamos nenhum dos candidatos, mas incentivamos boas ideias, sempre com o objetivo de engrandecer o Clube Náutico Capibaribe. Tais ideais são bem-vindos de quem quer que seja. Bons projetos para o clube impactam em todos, inclusive no nosso trabalho dentro do futebol profissional.

Esperamos que o vencedor da eleição, independentemente de quem seja, consiga por em prática estas boas ideias. Seremos verdadeiros quanto as dificuldades do clube e buscaremos, com o apoio de todos, a melhora contínua, para que possamos crescer. Esconder a verdade não soluciona nossos problemas, mas agir, sim.

Não estamos apoiando pessoas físicas, estamos apoiando a instituição Clube Náutico Capibaribe e a melhora dela com boas ideias e ações para o crescimento da mesma.

Esperamos conseguir contribuir pra um Náutico cada ano mais forte, assim como foi desde que aqui chegamos.

Hélio dos Anjos

Guilherme dos Anjos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!