Após críticas, Neto diz ter mudado de ideia e defende permanência de Sylvinho com uma condição
Lance!
Após críticas, Neto diz ter mudado de ideia e defende permanência de Sylvinho com uma condição


O apresentador Neto, da Band, que já fez muitas críticas ao treinador Sylvinho , do Corinthians, parece ter mudado de ideia e agora defende a permanência do comandante caso o Timão termine o Brasileirão entre os quatro melhores times do campeonato. Neto, inclusive, já havia pedido desculpas públicas ao treinador por ter ter 'passado dos limites por audiência '.

- Eu penso o seguinte em relação ao Sylvinho: se ele ficar entre os quatro (primeiros colocados), deixa o cara. Eu mudei (a minha opinião) com o que estou vendo. Se ele ficar entre os quatro, deixa o cara! - disse Neto, na edição do 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira.

+ Simule os resultados do Timão na reta final do Brasileirão!

Além de deixar as criticas de lado, Neo ainda defendeu Sylvinho e lamentou as vaias da torcida ao nome do treinador antes mesmo do clássico contra o Santos, vencido pelo Timão.

- Sylvinho, parabéns para você. Você foi muito bem ontem. E a torcida foi muito injusta em vaiá-lo antes de começar o jogo, porque a torcida do Corinthians não faz isso. Parabéns! O time jogou muita bola e você substituiu (os jogadores) certinho - afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!