WFT bate os Panthers e Ron Rivera leva a melhor sobre Cam Newton no retorno de ambos a Charlotte
Lance!
WFT bate os Panthers e Ron Rivera leva a melhor sobre Cam Newton no retorno de ambos a Charlotte


O Washington Football Team derrotou o Carolina Panthers, 27 a 21, neste domingo (21), em Charlotte, na partida que marcou o retorno de Ron Rivera e Cam Newton ao estádio que os fizeram estrelas na NFL. O duelo foi válido pela semana 11, com o triunfo WFT chega ao recorde de quatro vitórias e seis derrotas. Carolina, por outro lado, tem cinco vitórias e seis derrotas.

Ron Rivera levou a melhor sobre seu ex-time. O treinador viu a Terry McLaurin ter uma grande partida frente ao adversário. O wide receiver teve cinco recepções para 103 jardas e um touchdown. O quarterback Taylor Heinicke teve uma partida limpa, com 206 jardas passadas e três touchdowns, acertando 16 de 22 passes tentados.

Cam Newton tentou até o final que sua reestreia em casa fosse com o melhor sabor possível. O quarterback anotou um touchdown corrido em uma read option, e ainda acertou dois passes na endzone – um para DJ Moore e outro em uma bola perfeita para Christian McCaffrey. No entanto, faltou mais uma ida a endzone para que os Panthers fossem bem-sucedidos em Charlotte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários