Qatar revela relógio oficial de contagem regressiva para Copa do Mundo
Lance!
Qatar revela relógio oficial de contagem regressiva para Copa do Mundo


O relógio oficial de contagem regressiva da Copa do Mundo FIFA de 2022 , no Qatar, patrocinado por Hublot, foi apresentado nesta noite no emblemático ponto de pesca de Corniche, em Doha, marcando um ano para o grande pontapé inicial do evento.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

O relógio foi revelado aos fãs de todo o mundo que sintonizaram ao vivo no "Junte-se ao Beat" através do canal da FIFA no YouTube e Qatar2022.qa, e começaram a contagem regressiva de um ano em uníssono com 150 espectadores convidados no evento especial no Qatar.

O design do relógio de contagem regressiva foi inspirado no loop ininterrupto do emblema da Copa do Mundo FIFA de 2022™ e na tradicional ampulheta, conhecida ferramenta de cronometragem, refletindo a natureza interconectada do evento. A estrutura foi projetada para ser vista de qualquer ângulo e refletir a incrível vista do horizonte da cidade atrás dela.

O relógio de contagem regressiva irá impulsionar a antecipação conforme avança a cada hora, minuto e segundo para o jogo de abertura no Estádio Al Bayt, no dia 21 de novembro de 2022.

+ Pais de alunos bancam ida de inspetor de colégio para final da Libertadores

Além da revelação, convidados especiais como o vencedor da Copa do Mundo FIFA de 1998™ e amigo da marca Hublot, Marcel Desailly, Sami Trabelsi, treinador do Al-Sailiya da Qatar Stars League e Adel Khamis, Embaixador do Legado do Qatar, subiram ao palco sob um céu repleto de drones aéreos e fogos de artifício digitais.

- Estou envolvido na organização de eventos esportivos nas últimas décadas e nunca testemunhei nada parecido com o que está acontecendo aqui. Está tudo pronto, os locais vão ser fantásticos. A experiência para os fãs será ótima - afirmou o presidente da FIFA, Gianni Infantino.

- O mundo vai descobrir um país e toda uma região. Qatar, região do Golfo, Oriente Médio, mundo árabe. Um lugar onde as pessoas se encontram e se reúnem. É disso que se trata o futebol, é disso que se trata esta parte do mundo e sua cultura, e o mundo vai perceber isso - completou Infantino.

- Estamos entusiasmados em revelar o relógio oficial de contagem regressiva para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no mesmo dia em que nos reunimos para comemorar o marco de um ano - secretário-geral do Comitê Supremo para Entrega e Legado, Hassan Al Thawadi.

- A revelação do relógio de contagem regressiva é um momento especial para o Qatar como país-sede, pois entramos na reta final rumo a um torneio transformador e com um legado duradouro - a primeira Copa do Mundo FIFA no Oriente Médio e no mundo árabe - acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!