Coritiba tropeçou em casa para o CSA e deu adeus à chance de título da Série B
Divulgação/Coritiba
Coritiba tropeçou em casa para o CSA e deu adeus à chance de título da Série B

No Couto Pereira, o CSA manteve vivo o sonho de disputar a Série A. Com gol de Wellington, o Azulão bateu o Coritiba por 1 a 0.


CLASSIFICAÇÃO

Agora, o Azulão é o 4º colocado da Série B, com 59 pontos. O Coxa é o vice-líder, com 64 pontos.

CALENDÁRIO

Na rodada final, o Coritiba mede forças com a Ponte Preta, fora de casa. O CSA encara o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé.

COXA NO ATAQUE E SUSTO DO CSA

Como era o aguardado, o Coritiba se lançou ao ataque e ocupou o campo do CSA. O time da casa tentou envolver o rival e criar boas oportunidades, mas encontrava uma parede azul. Quando o CSA resolveu descer, Dellatorre saiu na cara de Wilson e o arqueiro fez milagre.

THIAGO RODRIGUES

Destaque na campanha do Azulão, Thiago Rodrigues foi o responsável por segurar o placar sem gols. Na pressão do Coxa, o arqueiro fez ótima defesa na finalização de Léo Gamalho.

TRAVE

Nos minutos finais, o CSA deu uma estocada que deixou gelado o Couto Pereira. Iury Castilho recebeu, girou em cima da marcação e soltou o pé. A bola pegou na trave e saiu.

CHANCES DO COXA

Na etapa final o Coritiba voltou melhor e deu trabalho ao CSA. Em menos de 15 minutos, duas chances claras foram criadas. Na primeira, Val recebeu de Raphinha e foi travado por Ernanes na hora certa. Pouco depois, Val arriscou de fora da área e chacoalhou o travessão.

GOL

Aos 21 minutos, Wellington aproveitou a cobrança de escanteio e, sozinho, testou firme para vencer o goleiro Wilson, 1 a 0.

TENSÃO

Com a vantagem no marcador, o CSA truncou a partida e não deixou o Coritiba reagir. Irritado, o Coxa deixava transparecer o incômodo com a situação e os jogadores discutiam no gramado. Com o placar favorável, o time alagoano soube administrar e conquistou a vitória fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários