Jonathan Taylor doutrina com cinco touchdowns e Colts batem Bills
Lance!
Jonathan Taylor doutrina com cinco touchdowns e Colts batem Bills


O Indianapolis Colts surpreendeu, neste domingo (21), e derrotou o Buffalo Bills, fora de casa, no Highmark Stadium, em Orchard Park, por 41a 15. A partida foi válida pela semana 11 da NFL e mantém viva a esperança de Indianapolis de chegar aos playoffs nesta temporada 2021. Já os Bills se complicam na briga pela liderança da AFC East, agora, atrás do New England Patriots.

O grande nome do dia foi o running back Jonathan Taylor, em uma atuação para entrar na história da NFL. Em sua segunda temporada, Taylor está sendo o grande nome ofensivo de Indianapolis. O running back anotou cinco touchdowns nesta tarde, sendo quatro corridos e um recebendo passe de Carson Wentz. Taylor teve 204 jardas totais diante da boa defensiva de Buffalo. Com o triunfo, os Colts somam sua sexta vitória em onze partidas.

Já os Bills perdem a quarta na temporada e tem seis vitórias. A franquia nova-iorquina vê os Pats tomarem a liderança da AFC East, com sete vitórias e quatro derrotas. O jogo corrido de Buffalo foi totalmente frustrado pela defesa da franquia de Indiana. Tendo que forçar o braço, Josh Allen teve 209 jardas passadas, dois touchdowns e duas interceptações.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários