Griezmann avalia positivamente sua passagem pelo Barcelona
Lance!
Griezmann avalia positivamente sua passagem pelo Barcelona


Antoine Griezmann, atacante do Atlético de Madrid, avaliou posiviamente sua passagem pelo Barcelona . Em entrevista ao "Telefoot", o atacante francês afirmou sentir orgulho por ter vestido a camisa blaugrana e elogiou os companheiros de elenco.

- Não creio que minha etapa no Barcelona tenha sido catastrófica, pois fiz quase 20 gols por temporada. É um imenso orgulho ter jogado no Barcelona. Estava muito feliz ali. Tinha companheiros extraordinários, aprendi muito com os treinadores, inclusive quando não jogava ou quando as coisas estavam complicadas.

> Veja a tabela da La Liga

Apesar da avaliação positiva, o atacante sempre foi contestado por parte da imprensa e da torcida na Catalunha. Atualmente no Atlético de Madrid, Griezmann se sente confortável por voltar ao Wanda Metropolitano após uma rápida passagem na equipe culé.

- No Atlético, eles adoram quem eu sou e o que sou, então é perfeito para todo mundo. Estava preocupado no início de temporada. Sei que não tive um bom início, mas sabia que ia dar tudo no campo de jogo para conquistar a confiança e agora tudo está bem.

No Campeonato Espanhol, o atacante anotou dois gols e contribuiu com uma assistência nas últimas três partidas em que participou. Na Champions League, o francês já balançou as redes em três oportunidades em jogos contra o Liverpool e Milan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!