Definidos os semifinalistas do ITF de Palmas (TO) no Beach Tennis
TÊNIS NEWS
Definidos os semifinalistas do ITF de Palmas (TO) no Beach Tennis


Foram definidos, na noite deste sábado, os semifinalistas do SESI Tody Sport Open, em Palmas (TO), primeiro torneio internacional de Beach Tennis da história da região norte do Brasil, com pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis. O evento vale 50 pontos na tabela e distribui US$ 4 mil em premiação.

O carioca Vinicius Font, atual 9º do mundo e tetracampeão mundial pelo Brasil, e o paraibano Airton Rodrigues superaram de virada os campineiras Giovane Bueres e Breno Lodis por 2/6 6/3 10/3 e enfrentam a dupla do baiano Murilo Valadares e de Gabriel Padilha , algozes dos cabeças de chave 4, os catarinenses Daniel Canellas, 76º do mundo, e de Rodrigo Schaefer, com parciais de 7/5 6/7 (7/3) 10/5.


A dupla cabeça de chave 3 também foi surpreendida. José Alves e Pedro Silva perderam do goiano Felipe Roman e o jogador de Niterói (RJ), Mateus Silva, por 6/3 5/7 10/8. A dupla encara os cabeças de chave 2, o alagoano Pedro Consiglio e Rafael Rodrigues, que derrotaram Diego Rodrigues e Carlos Jquetti Kirmayr por 6/1 6/3.


No feminino, final brasileira entre Danuza e Nicole Casado, mãe e filha,ambas paraibanas, contra a tocantinense Ana Hoppe e paraibana Layla Castor. O duelo será às 11h30.


O domingo começa com as duas semifinais do masculino às 10h, a final do feminino, às 11h30, e a final masculina às 13h30 com transmissão ao vivo do Instagram @todysport .


Paralelo ao evento internacional, há a disputa dos torneios amadores nas categorias A, B, C e Masters com pontos no ranking da Confederação Brasileira de Tênis.


Serviço:


21 Novembro - Semifinais a partir das 10h e final às 13h30
Local: Orla 14, S/N - Alameda 15 QL 27 Lote 09 ST - Sudoeste - Palmas (TO)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!