Com field goal no segundo final, Vikings superam Packers com grande atuação de Kirk Cousins
Lance!
Com field goal no segundo final, Vikings superam Packers com grande atuação de Kirk Cousins


Eletrizante! Emocionante! Espetacular! O clássico entre Minnesota Vikings e Green Bay Packers teve de tudo na semana 11, em Minneapolis, pela semana 11 da NFL. Para testar o coração de qualquer torcedor, a partida foi decidida apenas no chute final, com Greg Joseph dando a vitória aos Vikings com um field goal: 34 a 31.

Kirk Cousins teve mais uma brilhante atuação a frente de Minnesota. O quarterback passou para 341 jardas e anotou três touchdowns. O quarterback teve uma jornada quase perfeita, com apenas um fumble sofrido, que ainda assim foi recuperado pelo tackle Christian Darrisaw, não acarretando em perda de posse. Justin Jefferson também foi um nome brilhante pelos Vikes. O segundo-anista destruiu a defesa dos Packers, com dois touchdowns e 169 jardas recebidas. Adam Thielen e Dalvin Cook, cada qual com um TD, completaram a festa na endzone de Minnesota.

E o que falar de Aaron Rodgers então? O quarterback fez com Cousins uma batalha incrível. O negacionista quarterback de Green Bay passou para quatro touchdowns, dissecando a defensiva rival a cada snap. Marques Valdez-Scantling, um touchdown e 123 jardas, e DaVante Adams, dois TDs e 115 jardas, foram os principais alvos de Rodgers ofensivamente.

Com a vitória, os Vikings seguem em busca de uma vaga na pós-temporada, agora com cinco vitórias e cinco derrotas. Os Packers sofreram a terceira derrota em onze partidas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários