Cincinnati Bengals atropela o Las Vegas Raiders no último quarto e vence na casa do adversário
Lance!
Cincinnati Bengals atropela o Las Vegas Raiders no último quarto e vence na casa do adversário


O Cincinnati Bengals se recuperou da derrota diante do Cleveland Browns ao passar pelo Las Vegas Raiders por 32 a 13, neste domingo (21), no Allegiant Stadium. Com o resultado, os Bengals irão torcer contra o Pittsburgh Steelers, que ainda enfrenta o Los Angeles Chargers no complemento da semana 11, para sonhar em assumir a segunda colocação na AFC North. Os Raiders permanecem na terceira posição na AFC West.

Apesar de ter começado a partida cometendo um fumble recuperado pela equipe adversária, o Cincinnati Bengals esteve sempre na dianteira do placar na etapa inicial e foi para o vestiário ganhando por 10 a 6. Depois do intervalo, a franquia de Ohio apresentou melhor rendimento ofensivo na partida, anotando três field goals e dois touchdowns - sendo um deles em uma campanha no último quarto que começou no campo de defesa dos Raiders e ajudou sacramentou o triunfo por 32 a 13.

Maior destaque ofensivo do Cincinnati Bengals, o running back Joe Mixon encerrou o confronto com 123 jardas terrestres em 30 corridas e dois TD’s pelo chão. Vale ressaltar também que Mixon atingiu a marca de 4.000 jardas terrestres durante o jogo desde que foi selecionado pelo Cincinnati, no draft de 2017.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários