Arrascaeta comemora retorno aos gramados com vitória
Lance!
Arrascaeta comemora retorno aos gramados com vitória


A torcida do Flamengo teve mais de um motivo para comemorar na vitória sobre o Internacional. No Beira-Rio, o Rubro-Negro venceu o Colorado por 2 a 1, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve vivo na disputa pelo título. Isso por si só já seria um motivo plausível para celebrar, mas outra notícia animou os torcedores: o meia Arrascaeta retornou de lesão.

+ ATUAÇÕES: Vitinho é destaque em vitória do Flamengo sobre o Inter no Beira-Rio

Após 48 dias, Arrascaeta voltou a entrar em campo pelo Flamengo. O jogador se recuperou de uma lesão muscular e voltou à equipe uma semana antes da final da Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. O uruguaio comemorou a volta aos gramados com uma vitória importante e que mantém a equipe viva na disputa pelo tricampeonato brasileiro.

- Feliz demais de poder estar jogando novamente. Infelizmente fiquei muito tempo parado. Lesão muscular tem que ter calma para recuperar. Agora é melhorar visando o próximo jogo - disse o meia em entrevista ao canal Premiere após a partida.

Com a vitória sobre o Internacional, o Flamengo chegou aos 66 pontos e se manteve oito atrás do líder Atlético-MG. O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira, às 21h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 2ª rodada, e pode diminuir ainda mais a diferença. Depois, a delegação segue rumo à Montevidéu, no Uruguai, para a final da Libertadores.

Arrascaeta voltou após quase dois meses se recuperando de lesão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários