Comprometimento e torcida jogam a favor da permanência de Arboleda no São Paulo
Gabriel Santos
Comprometimento e torcida jogam a favor da permanência de Arboleda no São Paulo


Nos últimos dias, Arboleda vem sendo personagem importante do São Paulo , tanto pelas suas boas atuações dentro de campo, quanto pela negociação pela renovação de seu contrato, que termina em junho do ano que vem.

O camisa cinco foi elogiado pela torcida pelo seu comprometimento. Convocado pela seleção equatoriana, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Arboleda voltou ao Brasil na quarta-feira a tarde e pediu para jogar o clássico contra o Palmeiras, no mesmo dia.

Escalado como titular, o defensor foi um dos melhores em campo na vitória por 2 a 0. A sua atuação fez com que a 'pressão' na diretoria são-paulina para a renovação do seu vínculo aumentasse. Nas redes sociais, torcedores começaram a campanha #RenovaArboleda .

Arboleda discute renovação (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)

Conforme apurado pelo LANCE! , as negociações entre o zagueiro e a diretoria do São Paulo seguem. O defensor quer uma renovação salarial para sua permanência no clube do Morumbi, onde chegou em 2017. As partes têm pressa para definir a situação, já que Arboleda pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Tanto Arboleda quanto a diretoria são-paulina acreditam em um final feliz.

- É um jogador essencial, é importante sim que ele fique para o ano que vem. A diretoria está tentando da melhor maneira. Acho que o contrato vence no meio do ano. E a diretoria, dentro da melhor maneira possível, financeiramente, está tentando fazer o máximo para que ele fique com a gente. A gente é muito favorável à permanência dele – disse Rogério Ceni, após o Choque-Rei.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários