Botafogo e Guarani já tem cerca de 25 mil ingressos vendidos
Lance!
Botafogo e Guarani já tem cerca de 25 mil ingressos vendidos


O Botafogo pode conquistar o título da Série B diante de seu torcedor no domingo (28). Com isso, a torcida do Alvinegro já se prepara para realizar mais uma linda festa no Estádio Nilton Santos. Na manhã deste sábado, o Alvinegro divulgou que cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Guarani.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

A torcida está animada com o momento do clube e, em menos de 24 horas, já tinham sido vendidos 15 mil ingressos . Além disso, os setores Norte e Leste Inferior já estão esgotados. No setor Leste Superior, restam apenas ingressos para sócios-torcedores. Já na Oeste Inferior e Superior ainda há ingressos para o público geral.

Com base no último decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o torcedor que deseja acessar ao estádio precisa estar com o calendário de vacinação completo. Isto é:

Acima de 18 anos com:
- Dose única
- Terceira dose (reforço) *Não obrigatória
- Duas doses da vacina

> 'Manto da desigualdade': Botafogo lança camisa em campanha contra o racismo

Menores de 18 anos:
- Acesso liberado sem necessidade de teste ou comprovação vacinal

A comprovação da vacinação se dará no momento do acesso ao Estádio mediante a apresentação da carteira impressa ou no aplicativo do ConecteSUS, juntamente com um documento oficial com foto. O teste de antígeno não é mais necessário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!