Athletico e Red Bull Bragantino decidem Copa Sul-Americana. Confira as odds de cada time
Lance!
Athletico e Red Bull Bragantino decidem Copa Sul-Americana. Confira as odds de cada time


Pela primeira vez na história, dois times brasileiros decidem a Copa Sul-Americana. Athletico-PR e Red Bull Bragantino se encaram no Uruguai, em Montevidéu, no estádio Centenário, neste sábado (20), a partir das 17h. O Furacão busca o seu segundo título da competição continental; já o Bragantino sonha com sua primeira conquista internacional.

Na história do duelo entre os dois times, a vantagem é do Athletico. O Furacão venceu quatro vezes o rival; o Bragantino tem três triunfos diante dos paranaenses e ocorreram quatro empates. Neste ano, eles se enfrentaram em duas oportunidades, pelo Campeonato Brasileiro. O CAP ganhou uma partida, 2 a 0, em Bragantino, em novembro. E eles empataram em 2 a 2, em Curitiba, em julho.

No mercado de apostas, a decisão da Sul-Americana não tem um claro favorito. Na KTO.com , o Red Bull leva pequena vantagem, com odds de 2.66 contra cotação de 2.71 pela vitória do Athletico. O empate na partida, que levaria a decisão para as penalidades, paga 3.10 para cada R$ 1 apostado.

Em termos de gols, a expectativa é que não ultrapasse a barreira dos dois gols. A opção de menos 2.25 gols paga 1.76.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!