Após retorno avassalador, Wallace Lopes recebe sondagem internacional e sonha com ida para o UFC
Lance!
Após retorno avassalador, Wallace Lopes recebe sondagem internacional e sonha com ida para o UFC


A vitória avassaladora do brasileiro Wallace Lopes no Shooto 109, no último sábado (13), no Rio de Janeiro, parece ter repercutido mundo afora. Isto porquê, poucos dias após o nocaute sobre Denilson Souza, Angolano recebeu uma sondagem do evento norte-americano LFA, famoso por investir em jovens talentos.

- O Shooto é um evento assistido no mundo inteiro, com certeza abre portas. Foi assim com diversos lutadores e comigo não vai ser diferente. Até o momento não temos nada de concreto, fico honrado com o interesse em mim, no meu trabalho, mas o meu grande foco é o UFC. Sei do meu potencial e sei que lá é o meu lugar -.

O jovem, de 25 anos, nunca escondeu de ninguém a fixação pelo evento comandado por Dana White. Em diversas conversas com pessoas ligadas ao evento pediu por uma chance. Agora, o sonho é em integrar a próxima temporada do Contender Series, espécie de peneira para o UFC em formato de reality, que começa no ano que vem.

- O UFC é o meu grande sonho. Estou disposto a fazer o que for para chegar lá. O Contender Series hoje é uma porta de entrada e acho que tenho o perfil certo para participar. Sou novo, tenho um cartel positivo e comigo não tem luta morna. Entro para matar ou morrer. É isso que eles precisam, por isso me coloco desde já à disposição -.

Wallace Lopes é natural do Rio de Janeiro, e estreou no Festival de Lutas da Cufa, evento que caça talentos nas favelas. Seu cartel é de oito vitórias, todas por nocaute ou finalização, e duas derrotas, ambas por decisão dividida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!