Team GOAT Management anuncia contrato com atletas do Bellator, do UFC e da PFL
Lance!
Team GOAT Management anuncia contrato com atletas do Bellator, do UFC e da PFL


Depois de anunciar uma parceria com a Team Nogueira, equipe das lendas do MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotauro, a Team GOAT Management, agência especializada em agenciamento de carreiras de atletas, revelou seus primeiros lutadores contratados. Entre eles estão a campeã do Bellator Juliana Velasquez, os atletas do UFC Felipe Cabocão e Kleydson Rodrigues, e o lutador da PFL Renan Problema. Esses atletas terão uma ajuda de custo mensal para focar apenas nos treinamentos, além de uma estrutura de marketing e assessoria de imprensa para que possam divulgar seu trabalho e ter uma maior exposição midiática.

“Com essa parceria com a Team Nogueira vieram grandes nomes do cenário nacional e internacional. Praticamente começamos o nosso projeto com o “Dream Team”, com nomes como a campeã do Bellator Ju Velasquez, os atletas do UFC Felipe Cabocão e Kleydson Rodrigues, Renan Problema, Rodolfo Trator, Rafinha, Vítor Soldado e Gabriel Braga. Nesse momento estamos com todos os atletas da Team Nogueira, mas em breve teremos mais alguns nomes que chegarão para somar”, disse Rick Moreira, sócio e diretor operacional da Team GOAT Management.

A Team Goat Management tem como sócios o empresário Alexandre Santos, CEO do Grupo Elementar Outdoor (empresa líder de mercado na Flórida) e da Elementar Sports, Marcelo Oliveira, engenheiro e diretor de operações de um dos maiores eventos de MMA do Brasil, e Richardson Moreira, ex-lutador do UFC e empresário de atletas de artes marciais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!