Rigoni iguala maior sequência de jogos sem marcar no São Paulo
Lance!
Rigoni iguala maior sequência de jogos sem marcar no São Paulo


Apesar da boa vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, um jogador ainda vive um momento abaixo das expectativas: Emiliano Rigoni. Principal jogador da equipe em diversos momentos na temporada, o argentino não marca há seis partidas,

Sendo assim, o camisa 77 igualou o seu maior período sem marcar no Tricolor, que foi entre os dias 13 e 30 de junho, quando ficou seis jogos sem tentos anotados. No entanto, nesse período ele deu três assistências, contribuindo para o sistema ofensivo da equipe.

O seu último tento foi no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, no dia três de outubro. Ceni chegou e Rigoni foi desfalque contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino, por lesão. Ele voltou contra o Internacional e jogou diante de Bahia, Flamengo e Palmeiras, totalizando quatro jogos com Rogério Ceni, sem gols nem assistências.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO 2021!

No Choque-Rei, ele até teve uma boa chance ao finalinar de fora da área, mas a bola passou perto da trave de Weverton. Rigoni saiu aos 32 do segundo tempo para a entrada de Eder.

Pedido de Crespo, Rigoni atuou em 33 jogos, com 11 gols marcados. Ele é o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Pablo, que marcou 13.

OS JOGOS DE RIGONI SEM MARCAR GOLS
São Paulo 1 x 1 Santos
Cuiabá 0 x 0 Santos
São Paulo 1 x 0 Internacional
Bahia 1 x 0 São Paulo
​São Paulo 0 x 4 Flamengo
Palmeiras 0 x 2 São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!