Primeira dupla campeã é definida no ITF de Palmas (TO) de Beach Tennis
TÊNIS NEWS
Primeira dupla campeã é definida no ITF de Palmas (TO) de Beach Tennis


Foi definido, nesta quinta-feira, a primeira dupla campeã do SESI Tody Sport Open, em Palmas (TO), primeiro torneio internacional de Beach Tennis da história da região norte do Brasil, com pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis.

O torneio nomeado BT 10 com dez pontos no ranking mundial, teve a dupla do campineiro Giovane Bueres e Breno Lodis conquistando o caneco superando na final Filippe Blaauw e Pedro Dellanegra por 4/6 6/3 10/5. É a primeira conquista na carreira de Bueres, de 22 anos, e segunda de Lodis que tinha vencido torneio semelhante em Campinas (SP), este ano.

No feminino a disputa continua nesta sexta-feira com a definição das campeãs no período da tarde com atleta venezuelana na disputa, Maria Ceballos, atuando ao lado da brasileira Julia Cunha.

O torneio principal, o BT 50 com 50 pontos no ranking mundial e premiação total de US$ 4 mil, começa nesta sexta-feira a partir das 15h com a primeira rodada e as oitavas de final. Destaque para o jogo noturno das 19h30 entre Vinicius Font, nono do mundo e tetracampeão mundial, ao lado do paraibano Airton Rodrigues. Eles encaram a dupla formada por Jose Sales e Angelo Felicio ou a dupla do tocantinense Charles Fisher e Ricardo dos Santos


A competição vai até o dia 21 de novembro quando serão jogadas as semifinais no período da manhã e as decisões no período da tarde,

Paralelo ao evento internacional, há a disputa dos torneios amadores nas categorias A, B, C e Masters com pontos no ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

Serviço:
19 até 21 Novembro - torneio BT 50 - US$ 4 mil premiação

19 Novembro - 1º dia do principal torneio, início às 15h
21 Novembro - Semifinais e finais período manhã e período da tarde
Local: Orla 14, S/N - Alameda 15 QL 27 Lote 09 ST - Sudoeste - Palmas (TO)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!