Paulo Henrique celebra sequência de vitórias do Juventude no Brasileirão: 'Cada jogo é uma decisão'
Lance!
Paulo Henrique celebra sequência de vitórias do Juventude no Brasileirão: 'Cada jogo é uma decisão'


Invicto há cinco jogos e com três vitórias consecutivas, o Juventude deixou a zona de rebaixamento e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento na disputa do Campeonato Brasileiro. Titular e com mais uma boa atuação na vitória por 1x0 diante do Fluminense, na última quarta-feira (17), em Caxias do Sul, o lateral-direito Paulo Henrique destacou a importância dessa sequência positiva para o objetivo do jaconeiro de permanecer na primeira divisão.

'As vitórias são muito importantes. Essa sequência de três vitórias dá um gás muito grande. Cada jogo é uma decisão. Então, somando pontos, conquistando as vitórias, dá um ânimo a mais para a gente para brigar por essa permanência', afirmou o jogador, que elogiou a postura da equipe na última partida.

'O time tem se portado bem. Estamos crescendo na hora certa. Infelizmente deixamos passar alguns pontos que não poderíamos, mas estamos tendo esse crescimento em uma boa hora. O time está fazendo bons jogos e tem tudo para conseguir a permanência na Série A', emendou o camisa 96.

Paulo Henrique comemorou também mais essa chance de poder atuar entre os titulares e espera seguir ajudando o Juventude na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Espera, sobretudo, ajudar a equipe a garantir a permanência na primeira divisão de 2022.

'Fico muito feliz por ter mais essa chance no time titular e agarrar essa oportunidade. Ajudar a equipe é o foco principal, o pensamento é sempre coletivo, mas avalio de maneira positiva essa chance e essa partida que não só eu fiz, mas como toda a equipe', finalizou Paulo Henrique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!