Lille sai na frente, mas Monaco encontra empate pelo Campeonato Francês
Lance!
Lille sai na frente, mas Monaco encontra empate pelo Campeonato Francês


Em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês, Monaco e Lille empataram pelo placar de 2 a 2. A equipe visitante saiu na frente com dois gols de Jonathan David, mas o Monaco encontrou o empate com Krépin Diatta e Ben Yedder.

Veja a tabela do Francês

PÊNALTI
O Lille saiu na frente do placar já no início da partida desta sexta-feira, quando conseguiu a oportunidade de abrir o marcador em cobrança de pênalti. Aos cinco minutos, o atacante Jonathan David converteu e colocou a bola dentro da rede.

AMPLIOU
Com menos de dez minutos, o Lille conseguiu abrir uma vantagem que indicava uma goleada fora de casa. Após o primeiro gol, a equipe visitante seguiu no campo de ataque, e Jonathan David fez mais um gol para o Lille ter o 2 a 0 no placar.

DESCONTOU
Perto do fim da primeira etapa, o Monaco foi ao ataque para buscar diminuir a sua vantagem contra o Lille, sendo eficaz aos 41 minutos. Com assistência de Youssouf Fofana, o ala-direito Krépin Diatta conseguiu diminuir para o seu time ainda na parte inicial.

EMPATE
O 2 a 1 em casa era muito negativo para o Monaco, ainda mais quando a equipe encontrou a expulsão de Strahinja Pavlovic aos 33 minutos. O time, orém, deixou tudo igual aos 38 minutos com um gol marcado pelo atacante Ben Yedder.

SEQUÊNCIA
O Monaco enfrenta a Real Sociedad às 17h (de Brasília) de quinta-feira pela Liga Europa. O Lille, por sua vez, entra em campo pela Champions League contra o RB Salzburg às 17h (de Brasília) de terça-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários